Madhuri (Natalia Christophe)

Madhuri (Natalia Christophe)

Formada em História pela UFMG, meu primeiro contato com o Integral Yoga ocorreu em 2012, o que transformou todos os aspectos de minha vida. Desde então tenho me dedicado ao Yoga e à meditação enquanto um Caminho de vida completo que abarca o corpo físico, energético, emocional e Espiritual. 

Em 2015, durante o Living Yoga Training no Satchidananda-Ashram Yogaville (Virginia/ EUA) fui formalmente iniciada na linhagem do Integral Yoga, recebendo então o nome espiritual de “Madhuri”, que significa “doçura.”

Em 2015, fui graduada como professora de Integral Yoga pelo Jai Vida, com os professores Renata Sumar, Sônia Sumar e Swami Ramananda. Também em 2015 realizei a formação de professores de Yoga Acessível; Em 2016, completei a formação de Hatha Yoga Integral –  nível Intermediário (ITT); em 2017 completei o curso de formação de Meditação e Pranayama (MTT) e, em 2019, me graduei no curso de formação de Raja Yoga (Raja TT), assim adquirindo o diploma de 500 horas de treinamento em Yoga como professora.

Além de ter participado de workshops, palestras e retiros diversos, procuro sempre que possível retornar ao Satchidananda-Ashram para aperfeiçoamento profissional e espiritual e participar de retiros de meditação Vipassana anuais.

Atualmente me dedico a ensinar Hatha Yoga no Jai Vida (nas modalidades Integral Yoga Hatha e Hatha Flow) e a cursos de aperfeiçoamento em Yoga, como aluna e como membro do staff, além de conduzir meditações e rodas de mantras.

Como um Caminho paralelo me dedico também à Medicina Tradicional Chinesa na Escola Neijing – Belo Horizonte/MG (Casa Esmeralda), onde tenho o privilégio de servir junto ao grupo de professorxs do curso de Formação para Terapeuta; na clínica de acupuntura e moxabustão como terapeuta; e outras coisinhas mais! 

Grata em servir através do Integral Yoga, por ter o privilégio de me inspirar e compartilhar todos os dias a doçura deste caminho. Que todos os seres possam ser preenchidos por paz, luz, alegria e amor. Om Shanthi Shanthi Shanthi.

 

Top