Parvati (Luciane Galvani)

Parvati (Luciane Galvani)

Procurei o Yoga como uma forma de desenvolver a espiritualidade. Comecei a fazer aulas e após quatro meses de pratica senti a necessidade de saber mais, de conhecer mais . O que me impulsionou a fazer o curso de formação para professores de Yoga no Jai Vida Centro de Integral Yoga®. Foi um caminho sem volta. Nesse período me tornei aluna da querida professora Renata Sumar e ao mesmo tempo participei dos cursos de Yoga para crianças especiais (o qual sou profundamente grata, é o que mais me faz sentir o real significado do Yoga) e o Curso de formação para instrutores de Yoga, todos com a Renata.

Yoga para mim é permanecer no estado de bem-aventurança. É entrar em contato com sua real e verdadeira natureza de paz e felicidade. É um caminho para autoconhecimento.

Com a prática de Yoga fui me tornando mais consciente de minhas necessidades. Iniciei modificando alguns hábitos de vida simples, como a alimentação e postura do corpo. E passo a passo as atitude internas também foram alvo de mudanças. Fui observando mais as minhas atitudes, minhas reações e estando mais presente em tudo que faço.

O Yoga é qualidade de vida, é bem-estar. Como disse o Swami Sivananda, mestre de nosso mestre, Swami Satchidananda: “Seja bom e faça o bem”. Esta é a frase que mais norteia o meu trabalho, o meu caminho.

Horários e aulas
Top