Dia Internacional da Paz

“Juntos pela Paz: Respeito, Segurança e Dignidade para todos. ”

 

O tema das Nações Unidas para o Dia Internacional da Paz 2017 honra o espírito de União numa iniciativa global para promover o respeito, segurança e dignidade a todos, principalmente aqueles que foram forçados a fugir de seus lares em busca de uma vida melhor. Juntos, todas as organizações que formam a ONU, os seus 193 países membros, o setor privado, a sociedade civil, instituições acadêmicas e cidadãos comuns, em uma parceria global de apoio à diversidade, à não-discriminação e aceitação de refugiados e imigrantes.

“Nós devemos resistir aos impulsos de separar comunidades e tratar nossos vizinhos como ‘os outros’. A discriminação diminui a todos nós. Impede que pessoas – e sociedades – alcancem todo seu potencial. Juntos, que possamos resistir à intolerância e lutar pelos direitos humanos. Juntos, que possamos construir pontes. Juntos, que possamos transformar medo em esperança. ” Secretário-Geral das Nações Unidas António Guterres.

E essa é a base dos ensinamentos do Swami Satchidananda! Somos todos um, sem distinção de cor, sexo, nacionalidade, religião ou credo. Então, juntos, vamos abraçar essa causa e compartilhar nossas vibrações de paz com o mundo todo.

Dia: 21 de setembro
Horário: 19hs
Top